segunda-feira, 13 de julho de 2009

About Us

A vida é feita de erros e vitórias diárias.
Já vivi o suficiente por hoje, percorro a distância que me separa de ti à velocidade do pensamento.
Indago se és real, se és apenas sonho.
Ponte entre a minha existência e a minha alma, és a minha porta entreaberta.
Relanço o futuro como um qualquer jogo de dados, jogo por ti.
Se ao menos a distância entre nós fosse mais curta.
Sôfrego pelo teu toque pela seda da tua pele.
Esteio de mim, porto de abrigo após a luta pela vida.
Pertenço aos teus olhos, vivo para obter o teu aval.
Se ao menos conseguisse ser o guerreiro que desejas.
A vida só é dura quando sinto a tua falta.
Ao correr para ti, o meu corpo estremece à lembrança do teu rosto.
Rogo ao tempo para que seja meu aliado, que te mantenha para todo o sempre ao meu lado.
Sou feiticeiro por momentos e lanço feitiços ao vento para que me leve para junto de ti.
Por fim alcanço-te.
Relembro antigas cabalas para que a lua nos favoreça.
Peço-te para contemplar o céu.
Hoje pedi aos deuses para que façam cintilar mais as estrelas enquanto te agarro a mão e com os olhos te segredo a palavra Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário