sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sedução

Olho para ti, corro para ti, agarro-te com todo o meu ser.
Entrego-te a minha alma.
Entrelaço os meus dedos nos teus.
De costas coladas ao meu peito submetes-te à linguagem única e singela de um beijo.
Beijo que desperta todos os meus sentidos.
Enlouquece o meu coração, e projecta a minha mente para o mais belo mundo dos sonhos.
Encosto o rosto aos teus cabelos e sinto doce aroma da liberdade consentida de te possuir.
Beijo a nuca desnudada e vejo-te tremer com o teu sorriso de Anjo.
Tremo com a luxuria que o toque dos meus lábios me transmite.
Num movimento lento enrolo o dedo nas alças brancas do teu vestido e lentamente desnudo o teu colo.
De olhos fechados com o odor estonteante da tua pele, sinto o teu sabor delicado .
Dispo-me de mim, largo as barreiras do quotidianas e entrego-me a ti num gesto.
Sinto-te a ceder.
Turbilhão de sensações, sinto o corpo a escaldar a reclamar por mais.
Quero ser parte de ti, invadir o teu sentimento, e esquecer-me por momentos que sou individuo.
Nesta junção de corpos somos um perfeito ser. Almas gémeas.
Nos teus braços alcanço a loucura ideal.
Mil sensações, tela com mil cores, pinto o desejo.
Saboreio cada recanto do teu corpo, procuro reter cada alteração, cada nova sensação.
Tacteio-te de olhos fechados e imagino-te perfeita como és.
De olhos bem abertos retenho a tua inteira silhueta.
Oiço-te respirar e projecto em ti o ardor do mais profundo desejo.
Dona dos meus sentidos, anjo na terra, objecto da minha paixão.
Detentora dos meus sentidos com os quais brincas sabendo que apenas com um te distinguiria sempre no meio da multidão
.

2 comentários:

  1. O eco das tuas palavras é enorme!!!

    ResponderEliminar
  2. Finalment vim ao teu blog....
    Ao contrario k tu pedias nao vou dizer mal do teu blog...acheio mt simples e como gosto de simplicdade....ADOREI!!!!! E comento neste poema pois foi o k gostei mais...mt profundas esta duas palavras...simplesmente amei....Bjs gandes econtinua no bom caminho...;)

    ResponderEliminar