quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Yours Forever

Viver a ilusão da vida luminosa, agarrado na velocidade de um cometa.
Deixo que o sol me beije, acariciado pelo vento, mergulho no oceano.
Oceano de emoções vividas no regaço da tua alma.
De vez em quando derivo no tempo, revivo o brilho constante de um sorriso.
És a maré que leva ao âmago da certeza, acredito em mim.
Não suporto o pensamento de viver um único momento sem ti.
Alcanço o céu com ambas as mãos e rasgo o peito.
Alcanço o coração e gravo nele o teu nome.
Em oração ao meu Deus rogo para que te encontre para todo sempre no meu recanto de alma.
Programado desde que nasci para te pertencer.
Sou o eterno surfista de um céu estrelado que só a ti pertence.
Navego no mar dos teus olhos, sou o eterno navegante do teu ser.
Esperarei por ti até ao final dos meus dias, para todo o sempre serei parte de ti.
Navegante do teu sorriso, errante do teu amor.
Tenho para sempre a tua imagem no meu espírito. Sonho, tenho um a visão.
Sou o teu satélite, Tu o meu Sol.
És o Deus sol, vivo com a força inerente de quem tem do seu lado o poder do amor.
Toco-te para todo o sempre anseio pelo conforto dos teus braços a cada minuto que passa.
Apenas porque desde sempre fui teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário