quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Anjo da Guarda

Sempre que vejo o teu sorriso as lágrimas correm-me o rosto.
Quero assegurar-me que tudo será o teu paraíso.
O meu ser dedica-se a mostrar-te o céu estrelado.
O teu sofrimento estrangula-me, jamais te deixarei cair.
Levo-te nas asas do meu espírito, para o destino que escolheste.
Serei o tal, aquele que no último suspiro da vida proferirá com todas as forças o teu nome.
Erguer-me-ei para todo o sempre contigo.
Salvar-te-ei mesmo que isso me envie para o céu.
Nunca me abandones, fica para sempre.
Deixei-te o meu coração, não o darei a ninguém.
Detenho as marés, encho o céu de estrelas cadentes, sou aquele que nas asas do destino estará sempre a teu lado.
Ascenderei ao etéreo, e mesmo assim velarei pelo teu sono.
Peço a Deus que me transforme no teu Anjo da Guarda, fortalecer-me-ei.
Encontrar-te-ei sempre mesmo no meio da multidão, o teu sorriso é a minha estrela guia.
O raio de luz que me confere a existência, o meu pedaço de céu, a minha centelha pertence-te.
Proteger-te-ei no meu regaço das agruras da vida.
Lutarei por ti, pela tua felicidade, serei aquele que irá sempre pousar a mão no teu ombro e guiar o teu corpo, a tua mente.
Puxa-me para a vida, faz de mim parte de ti.
Nego a solidão, essa não me pertence, mesmo perante a morte sei que para ti retornarei.
Sou a árvore que se enraizou no solo do teu amor e de ti depende.
Vivo para te renovar o sorriso, arrancarei o coração do peito se dele precisares.
O destino recria-se e cada golfada de ar renova-me.
Afasto de ti as trevas, e nos momentos de dor aproximarei o teu rosto do meu peito e chorarei ao teu lado.
Peço a Deus que oiça as minhas preces e faça de mim o teu Anjo da Guarda, hoje e sempre.

2 comentários:

  1. Não vou tecer grandes comentários ao texto , ele está Divinal, o nome só por si tem uma carga imensa. Para quem é Grande como tu , terás concerteza um Anjo da Guarda Gigantesco, que cobre teu corpo e alma, com suas finas e macias penas , de suas Majestosas asas.
    Sempre a teu lado meu A.G. :) LU A LOT

    ResponderEliminar
  2. Estou sem palavras pra comentar o que li aqui...apenas senti o texto,e chorei!
    LINDO DEMAIS!
    Bjs...

    ResponderEliminar