sábado, 20 de março de 2010

Navegante dos Espíritos

Voo nas asas do vento, enrolo-me nas nuvens, sou parte do céu.
O navegante dos espíritos, alcanço a alma.
Conforto-me nos elementos, acaricio a chuva estendo os braços ao mar.
Dialogo com os Deuses, anseio pela plenitude da vida.
Velejo por entre o sonho, visito a tua mente.
Sou a bruma que te beija a pele e te envolve na doce dormência do meu ser.
Desperto os teus sentidos, nas asas do vento, sou o companheiro das águias.
Alcanço as montanhas e deixo que a águas cristalinas me percorram o corpo, o delicioso contraste da água na pele com o fervor do coração.
A dor da mudança impele-me rumo ao solo, sou a criatura das florestas do sonho.
Entrelaço a minha mão na tua e percorro a estrada da vida.
Recordo o que outrora fui, nada quero sem ti.
Viajo por entre o teu desejo, anseio por ser o sangue que percorre o teu corpo.
Por onde estiver quero ser apenas o reflexo do teu sorriso.
Faz de mim o espírito que te acompanha o sonho, estarei sempre debaixo da tua pele.
O teu olhar faz-me renegar a essência do solitário peregrino.
Em ti farei o meu solo sagrado, o meu templo.
Continuo a ser o eterno filho do vento que se deixa levar pelo doce sabor da pertença.
Tudo o que sou a ti pertence, mais do que a vida retiras-me o fôlego. 
Tudo o que desejo é a fusão de dois seres num só.
Caminho pela chuva à procura do rumo, grito por ti.
Ajoelho-me, rogo aos elementos para que te conduzam a mim.
És a chave que abre todas as portas, embora apenas anseie pela celestial.
Em mim existe o navegante dos espíritos que apenas pertence de alma e coração a um único espírito, sou o surfista do teu coração.
Agora voo nas asas do vento rumo ao lar, rumo a quem para todo o sempre pertenço.
Às nuvens, a elas rogo que te deixem pousar a cabeça e façam com que sonhes com o algodão delicado de uma vida doce que tudo farei para que tenhas.
Rumo a ti e a nós para a eternidade.

1 comentário:

  1. Está lindo este "Navegante dos Espíritos", consegues pôr a navegar quem te lê meu bem, e isso é qq coisa de admirável. LU forever .

    ResponderEliminar