terça-feira, 15 de junho de 2010

A chuva da minha essência

Noite escura, a estrada fechava-se sobre os olhos.

A chuva como companheira, o espelho do meu olhar taciturno reflectido nas gotas do pára-brisas.

Rumo ao desconhecido, rumo ao que se assemelhava a nada.

O desconhecido sobrepunha-se e a velocidade tornou-se a aliada perfeita do sonho.

Encontrei os teus olhos, tão meus.

Noite mágica escrita nas estrelas, vivida por entre a chuva que agora aprendi a amar.

Os sons da noite deixavam-me alerta, senti-me preso às tuas palavras, embebido por completo na tua essência.

Orei aos Deuses após te deixar ir, e por momentos senti que pertencia ao mundo.

Deixei-te afastar, de coração para todo o sempre cativo.

Roguei para que a distância se esvanecesse, sei agora que os Deuses são justos.

Luto com os meus Demónios a cada hora que passa, sei que os consigo vencer, por ti, por nós.

Percorro as ruas com o teu sorriso impresso na mente, abençoado pelos Deuses.

Grito pelo teu nome com toda a alma, tenho-te dentro de mim, debaixo da pele.

Anseio pela tua chegada, sou desprovido da felicidade perfeita sem ti.

Marcado a fogo pelo poder da tua alma sou aquele que se dilui em ti, és o meu passado, o meu presente e o meu futuro.

Reconheço-te desde sempre, o meu sonho de menino, o rosto que sempre vi.

No teu rosto traço o sonho, a felicidade suprema.

Faço do teu cabelo o oceano dourado com o qual uno os continentes formando o nosso planeta.

Povoarei o nosso céu de estrelas para que iluminem para todo o sempre o nosso caminho.

As nossas estrelas, o nosso mundo.

Assombrado constantemente pelos espíritos negros da incerteza, agarro a tua mão e enfrento o desconhecido certo de que vencerei.

Reconheço e assumo perante Deus e os Homens que eu como individuo já não sou completo sem ti, sem o tão sublime, nós.

Numa noite de chuva em que descobri o sonho, construo agora a fundação da realidade e da felicidade conferida pela luz brilhante de um sol para o resto das nossas vidas.

Mas jamais esquecerei a chuva que nos uniu para todo o sempre e que colou as nossas almas uma à outra.

Sabendo que desde que nasci te pertenço, sorrio para aquele momento em que aos olhos de Deus e dos Homens te tomarei por minha.

Hoje e para sempre farei dos meus dias uma celebração ao nosso amor.

Sou e serei aquele que até ao último suspiro aguardará pela tua chegada.

2 comentários:

  1. Fico profundamente emocionada ao ler estas tuas palavras tão cheias de amor , tu sabes o q cada palavra provoca em mim . Tão carregadas de sentimento , tão carregadas de uma bela história, de um sonho de menina.
    A minha mais ardente prece, é q a sua verdadeira história tenha uma missão ainda mais abençoada nos dias vindouros.
    Amar-te e ter-te na minha vida é a lufada fresca de ar que meus pulmões agradecem.
    Amar-te e ter-te na minha vida é o correr do sangue mais puro nas minhas veias.
    Amar-te e ter-te na minha vida é ser o q sou , com a mais doce noção de que nasci para te amar e fazer de ti o mais feliz dos Homens.
    És GRANDE meu REI!!
    AMO-TE DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE.

    ResponderEliminar
  2. Carrego flores no meu olhar
    E um bosque encantado a ser decantado...
    Pelas trilhas iluminadas da minha alma

    D.Flor

    Beijos e flores no seu Domingo M@ria

    ResponderEliminar